FRETE GRATIS ACIMA DE R$ 199,99 PARA TODO O NORDESTE

 

Cancelamento de Pedido

Todos os pedidos podem ser cancelados até que sejam enviados. Se seu pedido foi pago e você precisa alterá-lo ou cancelá-lo, entre em contato conosco em até 12 horas. Uma vez que o processo de embalagem e envio foi iniciado, ele não pode mais ser cancelado.

Devoluções

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
​Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail [email protected] . Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução.

Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões-presente
Roupas íntimas (calcinha, sutiã, cueca, biquíni)
Alguns itens de higiene pessoal e de saúde
Revistas
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos

Produtos com sinais óbvios de uso
Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega


Reembolso


Sua satisfação é nossa prioridade # 1. Portanto, você pode solicitar um reembolso ou reenvio para produtos encomendados se:

você não os recebe dentro do tempo garantido (2-3 semanas não incluindo o processamento de 2 a 5 dias)
você recebeu o item errado
você não quer o produto que recebeu (mas você deve devolver o item às suas custas e o item não deve ser usado)

Não emitimos o reembolso se:

seu pedido não chega devido a fatores sob seu controle (por exemplo, fornecer o endereço de entrega errado)
se você não filmar, fotografar ou provar que produto é o mesmo que foi entregue por nós.
seu pedido não chega devido a circunstâncias excepcionais fora do nosso controle (por exemplo, extraviado, atrasado por um desastre natural).

Você pode enviar solicitações de reembolso em até 7 dias após o recebimento do produto, você pode fazer isso enviando uma mensagem na página contato.
 

Reembolso atrasado ou ausente


Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.


Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Mercadorias em promoção


Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas


Apenas substituímos itens se foram entregues com defeito de fabricação ou danificados.

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail [email protected] e envie seu item para: Rua Barão de Suassuna – 60, ESCADA, PE, 55500-000, Brasil.

Presentes


Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete


Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Barão de Suassuna,60, ESCADA, PE, 55500-000, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$100,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.